quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Séries Que Assisto: New Girl

Quem é essa garota?

Sinopse: A série é estrelada por Zooey Deschanel como Jessica “Jess” Day, uma garota esquisita e adorável que descobre que o namorado a traí e por isso precisa arrumar um novo lugar para morar. Ela acaba arrumando um lugar onde moram três homens: Nick, um barman; Schmidt, um conquistador profissional, e Winston, um jogador de basquete. Completam este grupo improvável a esperta amiga modelo de Jess, Cece. Juntos, os amigos tentam ajudar Jess a aprender sobre o amor, a vida e principalmente sobre si mesma, enquanto ao mesmo tempo, eles aprendem mais sobre si mesmos. 

Eu só quero escutar Taylor Swift sozinha.

New Girl é uma comédia super fofa, com atores excelentes, atualmente está na terceira temporada, mas já teve participações especiais de Taylor Swift e Dylan O’Brien (Teen Wolf), entre muitos outros. Está confirmado Adam Brody, que, apesar de eu não conhecer o trabalho, já é bem esperado.


A atuação merece ênfase porque obviamente muitas vezes a piada é acentuada pela expressão dos envolvidos na cena, e nesse quesito eles vão ao extremo. Os personagens são excêntricos, distintos a sua maneira, fugindo de comuns estereótipos, bem atrapalhados, mas há uma boa interação, e em várias situações há flashbacks que nos permite vê-los quando criança, adolescente, nos aprofundar na história de cada um. É uma série que aposta no humor bobo.

 Eu poderia muito bem te chamar de Ponte para Terabítia, porque você faz as crianças chorarem.

 Nessa terceira temporada, os personagens parecem estar um pouco perdidos, mas acho coerente devido à fase que cada um está passado, é um momento de difíceis decisões para todos, principalmente porque Damon Wayans Jr. (que participou do piloto, mas por conta de contrato com a série Happy Endings não pode continuar) está de volta, então o clima ainda está sendo reajustado. A série só volta ano que vem, então se você ficou interessado faça maratona que dá tempo, cada episódio tem 20 minutos.

Por que eu não posso ter as coisas que quero? 

 

P.S: Vou tentar manter um post dessa coluna a cada quinze dias.

Um comentário:

  1. Amo essa série <3

    Morro de rir com a Jess e suas loucuras e os rapazes são incríveis juntos, adoro! Acho que essa 3ª temporada está realmente sem rumo e não estaria gostando se não fosse o novo casal!

    Beijo:*
    Naty.

    ResponderExcluir

Fico muito feliz por você estar comentando, porém peço que seja sem palavrões, ofensas, ou assuntos que não tem haver com a postagem.
Obrigada! :)