quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Compras da Black Friday

A Black Friday é o momento que todo leitor aguarda durante o ano para comprar aquele livro que está sempre além de suas condições, não é mesmo? Bem, as minhas compras ficaram previstas para chegar só no final de janeiro, mas acabaram chegando ontem, um ótimo presente de natal!
Sempre quis ler algo do Stephen King e quando vi A Torre Negra na promoção coloquei logo no carrinho, mesmo sendo a edição econômica (menor, mais amassável, e sem abas).
As Brumas de Avalon geralmente estão em promoção, mas acho que comprei ao menor valor que já encontrei, R$ 17,45.
Adoro mitologia, desde que soube desse livro fiquei louca para comprar e muitas vezes o vi na livraria na faixa de trinta reais, porém o consegui por R$ 4,90, acredito que seja o mais barato da minha estante.
Eu comprei todos no Submarino e o total, incluindo frete, foi R$ 91,38. Ia publicar esse post ontem, mas não encontrei o cabo usb da câmera, espero que vocês tenham tido ótimas festas e recebido muitos livros!

2 comentários:

  1. Oi! Eu mesma fui bem controlada na Black Friday. só comprei mesmo um livro do Carlos Ruiz Zafón porque estava por 5 reais. Mas queria muito a coleção inteira de Torre Negra (só tenho os dois primeiros livros nesta edição também). Quando comprei As Brumas de Avalon também paguei um valor parecido e estou ansiosa para lê-lo.

    Bjs
    http://palavrasdeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ah black friday realmente me deixou totalmente falida, comprei várias séries que estava querendo faz tempo!
    http://pantera-selvagem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Fico muito feliz por você estar comentando, porém peço que seja sem palavrões, ofensas, ou assuntos que não tem haver com a postagem.
Obrigada! :)