quarta-feira, 12 de junho de 2013

Feliz dia dos namorados!



Como vocês sabem, hoje no Brasil se comemora o dia dos namorados e eu adoro fan arts, então resolvi juntar os dois neste post comemorativo, és os meus principais cinco casais preferidos (não necessariamente nesta ordem): 
5. Clary e Jace de Os Instrumentos Mortais.

4. Nora e Patch de Hush Hush.

3. Annabeth e Percy de PJO e HDO.

2. Hazel Grace e Augustus Waters de A Culpa é Das Estrelas.

1. Liesel e Rudy, meu garoto dos cabelos cor de limão, de A Menina Que Roubava Livros.
Menções honrosas: Emma e Dexter de Um Dia, Katniss e Peeta de Jogos Vorazes, Tris e Quatro de Divergente, Lola e Cricket de Lola e o Garoto da Casa Ao Lado, Grace e Sam de Os Lobos de Mercy Falls, Juliette e Adam (Warner?) de Estilhaça-me, Lena e Adam de Delírio, Kylie e Lucas (Derek?) de Acampamento Shadow Falls, Kelsey e Kishan de A Maldição do Tigre, Lena e Ethan de Beautiful Creatures, Gregor e Luxa de Gregor, O Guerreiro da Superfície, por aí vai, senão vou listar todos os meus livros aqui hahah
Feliz dia dos namorados a todos, mesmo que você não tenha passado o dia com um desses personagens! >.<

2 comentários:

  1. Nora e Patch e Gus e Hazel <3
    Eu os amo. Principalmente o Gus e a Hazel.
    Belo post, Nina!

    Cecília.
    http://encanto-do-livro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi! Os meus preferidos são Hazel e Gus e a Annabeth e o Percy *-*
    Beijos,

    Letícia
    http://www.odomdaescrita.com.br/

    ResponderExcluir

Fico muito feliz por você estar comentando, porém peço que seja sem palavrões, ofensas, ou assuntos que não tem haver com a postagem.
Obrigada! :)