quinta-feira, 25 de abril de 2013

Primeira imagem de Divergente



Recentemente foi divulgado o título do último livro da trilogia Divergente, especulava-se que seria “Convergent” e, tanto os fãs quanto a autora, brincavam dizendo que seria “Detergente”, entretanto, o escolhido foi “Allegiant” que traduzindo ao pé da letra significa “leal”. A capa ainda não foi divulgada, mas acreditasse que terá o símbolo da Abnegação.

Mas o foco deste post é o filme, cujo começou a ser gravado este mês. Não gostei tanto dos atores quanto espera (até mesmo porque a autora está bem envolvida nesta produção) já que não se enquadraram no que havia imaginado e isso não é implicância minha, pois conversei com outros fãs que disseram a mesma coisa. Fiquei decepcionada por terem cortado o Uriah, apesar da Veronica Roth ter dito que ele aparecerá na sequencia, Insurgente – o livro está sendo lançado este mês aqui no Brasil.


Disse na resenha que a Shailene Woodley foi escolhida para interpretar a Beatrice, personagem principal, pois bem, ela está dividindo opiniões: Eu, por exemplo, gostei do fato dela se importar com o conceito do livro, as ideias e críticas que estão subentendidas, porém não é a minha personagem fisicamente. Nem preciso falar sobre o Four (ainda estou lamentando pelo fato do Colton Haynes não ter sido escolhido) ou Peter, certo? Eles não chegam nem perto da minha imaginação. Desculpe-me, sociedade.
ANYWAY, a primeira imagem já saiu e me deixou bem empolgada, como vocês podem ver abaixo, é a cena em que o Four atira facas na Tris e podemos perceber que a Shailene está com uma tatuagem na clavícula \o/


Espero que este post não tenha ficado confuso, tinha muitas coisas para dizer, mas assim que sair alguma coisa nova vou tentar compartilhar com vocês.
Be brave.

Um comentário:

Fico muito feliz por você estar comentando, porém peço que seja sem palavrões, ofensas, ou assuntos que não tem haver com a postagem.
Obrigada! :)