segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Lobos Não Choram



Sinopse: O primeiro livro dessa incrível série de sucesso, Alfa e Ômega, de Patricia Briggs – Você não vai querer parar de ler! Anna nunca soube que Lobisomens existiam, até a noite em que sobreviveu a um ataque violento... E se tornou um deles. Depois de três anos como o membro menos importante da alcateia, Anna aprendeu a manter a cabeça baixa e a nunca, jamais, confiar nos machos dominantes. Foi então que Charles Cornick, o matador de aluguel e filho do líder dos lobisomens da América do Norte, entrou em sua vida.Charles insiste em afirmar que Anna não está destinada a ser somente sua grande companheira, mas também um raro e valioso lobo Ômega. A força interior de Anna e a sua presença tranquilizadora serão realmente valiosas quando ela e Charles saírem à caça de um lobisomem desgarrado, uma criatura dominada por magia tão negra que poderia ameaçar toda a alcateia.

Eu amo lobos. Sim, demais. E a história me chamou muita a atenção. Descobri esse livro pela Nina, que sabe o quanto eu sou fascinada em lobos. Pelo que eu sei, o livro está na pré-venda.
Achei a história bastante interessante, contudo, quando comecei a ler a sinopse comecei a achar o livro muito idêntico ao Calafrio - Os Lobos de Mercy Falls (um outro livro de lobo, obviamente). Porque em Calafrio, Grace também foi atacada por lobos e virou um. Mas depois que terminei de ler, mudei totalmente meu conceito sobre Lobos Não Choram. O livro me parece ser bem interessante.

Nota: Não achei o Book Trailer, então se alguém souber o link pode deixar nos comentários, ok?

Laura.

4 comentários:

  1. Desde que ouvi falar do lançamento desse livro fiquei com vontade de ler. Parece ser muito legal =)

    _
    http://cantinadolivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. ah eu fiquei super afim d eler esse livro assim mque eu vi ele, a tematica dele me agrada muito.

    ResponderExcluir
  3. Oie tudo bem?

    Muito legal esse livro.

    Lobos me lembram crepusculo, pode fazer aff, mas a parte em que o Jacob decide ser o lider. kkkkk

    Fora isso, o livro parece ser bom.

    Bjooos!

    ResponderExcluir
  4. Bem, eu tenho um serio problema em esperar lançar em portuques, então no geral eu leio os livros em inglês mesmo. Eu ja li os 3 primeiros livros da serie, que ainda esta em lançamento e essa e minha opinião:
    Gente, não tem como comparar com calafrio, por que os livros são meio pesados. Principalmente o primeiro, em que Anna esta ainda em carne viva pelos abusos _ físicos e mentais _ que ela sofreu no bando que devia cuida dela.Infelizmente eles não pararam em transformar ela contra a sua vontade.
    Ela e um Omega, e não deve obediência a nenhum lobo, por isso foi ainda pior, ja que ela teve que aprender a colocar o cara que fazia o bando tratar ela como menos que ums puta feita pra ser usada, como seu líder.
    Ela chama o Marrok em um impulso, e o delicioso Charles aparece, e a reconheci imediatamente como sua companheira.
    Estar na cabeça de ambos e tão difícil no começo, por que ela esta tão pequena e maltratada, que o carinho de Charles machuca. Ele também sobre demais por não ter achando ela antes, não te-la salvado antes.
    Uma das coisas que eu mais gostei no 'Lobos não choram" e ver a Anna se ajustar e crescer pra se tornar alguém feroz. Ela a primeira vista, e uma coelhinha assustada, e então seu companheiro corre perigo e e toda garras e magia. Ela pode ser delicado , mas tem moral e força pra enfrentar o lobo mais poderoso do mundo,que tambem e seu sogro. rs
    E um leitura que vale a pena de ser fazer. E uma serie que vai ficando melhor a cada capitulo, e ela mostra um lado bem primitivo dos lobos. E ainda temos fae, bruxas e vampiros nesse universo, não no primeiro livro, mas no segundo em diante. E bom ler tambem a Serie Mercy Thompson , que apesar de não interferir na historia, ela e um paralela. Tem referencia de acontecimentos mais explicados nela que em Lobos não Choram, principalmente no terceiro livro. Bem , e isso, leiam que vale a pena. Beijos

    ResponderExcluir

Fico muito feliz por você estar comentando, porém peço que seja sem palavrões, ofensas, ou assuntos que não tem haver com a postagem.
Obrigada! :)