quarta-feira, 26 de setembro de 2012

A Ascensão dos Nove - Os Legados de Lorien



Sinopse: Antes de encontrar John Smith, o Número Quatro, eu estava sozinha, lutando e me escondendo para continuar viva. Juntos, somos ainda mais poderosos. Mas isso só vai durar até precisarmos nos separar para localizar os outros. Fui até a Espanha em busca da Número Sete e encontrei mais do que esperava: um décimo membro da Garde, que conseguiu escapar vivo de Lorien. Ella é mais jovem que o restante de nós, mas igualmente corajosa. Agora estamos à procura dos outros — de John inclusive. 

Crítica: A Ascensão dos Nove é o terceiro livro da saga Os Legados de Lorien. O primeiro chama-se Eu Sou o Número Quatro (que até ganhou sua adaptação cinematográfica) e o segundo chama-se O Poder dos Seis (que está na minha estante, pronto para ler lido, mas, sabe, é livro demais para ler). Agora são sete lorienos e finalmente grande parte está reunida; a saga está cada vez mais emocionante.
Eu amo a saga Os Legados de Lorien, e como citei acima, ainda estou começando a ler o segundo livro, mas já estou com muitas expectativas para A Ascensão dos Nove.

Nota: A Editora Intrínseca ainda não divulgou o Book Trailer.

Laura.

2 comentários:

  1. Eu já ouvi falar do eu sou o número quatro.

    Mas nunca me interessei, mas pela sua empolgação, deve ser bom mesmo, quando leio livros gosto de me sentir assim, nao gosto de ler nada por obrigação!

    Bjooos queridaaa

    ResponderExcluir

Fico muito feliz por você estar comentando, porém peço que seja sem palavrões, ofensas, ou assuntos que não tem haver com a postagem.
Obrigada! :)