quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Concurso Cultural: Starters


Eba, mais um concurso, desse até eu quero participar! haha Bem, pensando em como Starters está abalando os corações e a carteira dos leitores, resolvi fazer um concurso valendo o kit do mesmo. Para participar basta responder "Por que você quer ganhar Starters?" neste formulário, afinal já sei que todos querem, mas para tal vocês devem me dar um bom motivo. A resposta não precisa ser longa, apenas bem criativa, exemplo: Porque quero ajudar a destruir a Prime! tudo bem, não foi criativa, mas estou tentando. Ah, leiam a resenha aqui para ter ideias. O concurso encerra dia 14 (sexta-feira) e o resultado será divulgado no dia 15 (sábado). Podem mandar várias respostas, então aproveitem a oportunidade de ganhar esse livro tão viciante e elouquente!

5 comentários:

  1. Flor, gostaria de avisar que a URL do meu blog mudou! Passou de luenealves.blogspost.com para
    http://instituicaojovensprodigios.blogspot.com.br/

    Dê uma passada porque está rolando uma promoção!
    Beijos =D

    ResponderExcluir
  2. opa to participando, mas acho dificil eu ganhar sahahausshuhu nunca ganho nada mano

    ResponderExcluir
  3. Vou pensar muito pra ganhar Starters. Eu preciso dele. =D

    ResponderExcluir
  4. Obaa, participando, irei pensar também antes de enviar a resposta rs

    Beliscões carinhosos da Máh-
    Felicidades nos Livros
    @Maaria_Silvana

    ResponderExcluir
  5. Porque eu quero me surpreender com o velho
    nocantodaestante@hotmail.com

    ResponderExcluir

Fico muito feliz por você estar comentando, porém peço que seja sem palavrões, ofensas, ou assuntos que não tem haver com a postagem.
Obrigada! :)