sexta-feira, 15 de junho de 2012

Promoção: Garotas de Vidro!



Há mais ou menos uns quinze dias atrás, postei a resenha do livro Garotas de Vidro e agora trago o sorteio do mesmo! Para participar é bem fácil, basta:
  • Seguir o Blog publicamente através do Google Friend Connect.
  • Ter endereço de entrega no Brasil.
  • Preencher este formulário corretamente.
Há bastante chances extras, então, não perca a oportunidade de ganhar este livro!

Chances Extras:
  • Me seguir no Twitter - @DanielleReis3 (Preencher o formulário mais uma vez)
  • Seguir a Editora Novo Conceito - @Novo_Conceito (Preencher o formulário mais uma vez)
  • Tuitar a frase "Quero passar as férias com as Garotas de Vidro que o Blog da Nina Reis (@DanielleReis3) me dará! http://migre.me/9uPQY" (Preencher o formulário mais duas vezes)
  • Curtir a Página do Blog no Facebook (Preencher o formulário mais três vezes)
  • Comentar na Resenha de Garotas de Vidro (Preencher o formulário mais três vez)
  • Comentar em qualquer outro post a partir deste (Preencher o formulário mais duas vezes)
A promoção encerra dia 25 deste mês (Junho) e o ganhador terá até três dias para me mandar seu endereço para o envio do prêmio. Boa sorte a todos e se houver qualquer dúvida pode me perguntar pelos comentários ou pelas redes sociais!

19 comentários:

  1. Oiie,

    Retribuindo a visita...
    Já estou seguindo.

    Estou lendo Garotas de Vidro. É um livro muito bom! Boa sorte aos participantes.

    Beijos.

    Annie Stephanie - http://muchdreamer.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por ter retribuído e por ter deixado este comentário que de certa forma estimula os leitores a participarem da promoção!

      Excluir
  2. Oi, eu amei o blog e já estou participando, mas estou com uma duvida;
    qual alternativa eu escolho no preenchimento do formulário para curtir a
    Página do Blog no Facebook?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh, nossa! Esqueci de colocar essa alternativa no formulário, preencha como se estivesse tuitado a frase, porém na pergunta seguinte coloque "Curti a página do blog no Facebook". Peço desculpas por este erro...!

      Excluir
    2. Tudo bem e obrigada por esclarecer minha duvida...

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Olá!!! Gostei muito do teu blog!!!
    Já estou participando da promoção...

    beijoos
    Lara - Magia Literária

    ResponderExcluir
  5. Eu quero muto esse livro,
    e amei esse promoção..Parabéns pelo Blog!

    ResponderExcluir
  6. Oiii To aqui, ah e to doida por este livro.
    To participando já.

    Beijoos

    Jaque - Meus livros, meu mundo.

    ResponderExcluir
  7. Adorei a promoção, mas tenho uma dúvida: a divulgação no twitter é livre, ou precisa dar um intervalo entre as twittadas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É livre, porém peço cuidado para que não vire spam, o.k?

      Excluir
  8. Respostas
    1. Confira o resultado do sorteio aqui: http://blogdaninareis.blogspot.com.br/2012/06/resultado-da-promocao-das-garotas-de.html

      Excluir

Fico muito feliz por você estar comentando, porém peço que seja sem palavrões, ofensas, ou assuntos que não tem haver com a postagem.
Obrigada! :)