quarta-feira, 9 de maio de 2012

Sussurro


Sinopse: Entrar em um relacionamento não estava nos planos de Nora Grey. Pelo menos até a chegada de Patch. Seduzida por seu sorriso despretensioso e pelo olhar que parece enxergar através dela, Nora se sente incapaz de pensar com clareza.
É quando uma sucessão de acontecimentos assustadores começa a cercá-la. Enquanto isso, Patch parece surgir em todos os lugares e mostra que sabe absolutamente tudo sobre sua vida. É impossível decidir entre atirar-se nos braços dele ou fugir do perigo que o ronda.
Na busca de respostas, Nora se aproxima de uma verdade ainda mais avassaladora que seus sentimentos por Patch. De repente, ela está no centro da eterna batalha travada entre anjos caídos e seres imortais – e quando chegar a hora de escolher um dos lados, a decisão errada poderá custar sua própria vida.

Resenha: Sussurro é o primeiro livro da série Hush Hush e já me deixou intrigada, mistério é sem dúvida alguma a palavra que o descreve e por isso ele torna-se extremamente empolgante. Patch entra na vida de Nora propositalmente em uma aula de Biologia, onde inexplicavelmente o técnico-professor resolve mudar todos de lugares. Li algumas resenhas onde Patch era descrito como um vilão-mocinho, e posso assegurar que ele realmente é. Nora se vê confusa e furiosa quando Patch fala coisas sobre ela com absoluta certeza e de maneira sarcástica.
No fim das contas, a única pessoa a receber um duro golpe havia sido eu. O técnico recusou meu pedido de que reconsiderasse as mudanças de lugares. Aparentemente, eu estava presa a Patch.
Por enquanto.
Pág. 17
Coisas muitos estranhas acontecem a partir de então, que levam até mesmo Nora questionar sua sanidade. Gostei bastante dos personagens e da forma como a autora fez Nora assumir suas inseguranças e medos sem deixar o livro melodramático.

Lembrando que está rolando a promoção dos 100 seguidores aqui no Blog, não deixem de participar!

6 comentários:

  1. Sempre quis ler esse livro, pois todas as resenhas que li sobre ele são positivas. Mas fico com medo dos chicles e dessa mesmice de romances sobrenaturais. Quem sabe um dia eu ainda não o compro? Um abraço,

    Ademilson
    http://livrosdoad.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confesso que certos pormenores são semelhantes a Fallen, que basicamente trata do mesmo assunto: anjos caídos.

      Excluir
  2. Ja li o livro, e inclusive postei a resenha no meu blog, Blog da Beck, adorei a sua Dani e como acho que você esta, tabem eustou louca pra ler a continuação da serie.
    Bjs, Beck

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho um pé atrás com essa história de anjos se envolvendo romanticamente com seres humanos. Vampiros, lobisomens e afins eu até leio numa boa, mas quando se trata de anjos nunca consigo encarar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tinha uma certa hesitação de ler sobre o tema, mais me surpreendi!

      Excluir
  4. Essa série é super d +...
    Amo de paixão e o Patch mais ainda(meu namorado q me desculpe, mas o Patch é o Patch).
    Sua resenha resume bem o que acontece em Sussurro!
    Parabéns!

    Bjs... Fik com Deus!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz por você estar comentando, porém peço que seja sem palavrões, ofensas, ou assuntos que não tem haver com a postagem.
Obrigada! :)