segunda-feira, 5 de março de 2012

Fallen


Sinopse:

Há algo estranhamente familiar em Daniel Grigori. Misterioso, ele captura a atenção de Luce Price desde o momento que ela o vê em seu primeiro dia no internato Sword & Cross, em Savannah, Georgia. Ele é o único brilho em um lugar onde celulares são proibidos, os outros alunos são toscos e câmeras de seguranças acompanham todos os movimentos. Mesmo que Daniel não queira nada com Luce, e faz com que isso fique bem claro, ela não consegue deixar pra lá. Atraída por ele como uma mariposa é atraída por uma chama, ela tem que descobrir o que Daniel está tão desesperado pra esconder, mesmo que isso possa matá-la.

Resenha: Outra série que tem dado o que falar é Fallen, um livro repleto de mistério e amor, que divide opiniões -o que convenhamos ocorre com todos os livros: enquanto alguns o adoro, outros criticam a narrativa de Lauren Kate. Eu particularmente gostei bastante da história, logo no início eu queria que Luce ficasse com o Cam, mais já pro final eu estava com raiva dele, mais, enfim... Alguns fatos da história me lembraram muito Crepúsculo, mais não vou compará-los pois cada obra tem as suas distinções, mais realmente me lembraram. O início da história é um tanto quanto confuso, mais depois vamos compreendendo. Já o final do livro me deixou muito intrigada, pois Lauren terminou este primeiro volume sem esclarecer alguns pontos importantes, porém creio que isto é exatamente para nos instigar a ler o próximo volume da série.

3 comentários:

  1. Eu já li "Fallen" e me apaixonei!
    A estória é muito boa. Estou louca para ler "Tormenta" logo, mas acabei passando outras séries na frente... rs

    BjO

    ResponderExcluir
  2. Oi Nina, minha primeira visita a seu blog, gostei muito!!
    Eu ja li Fallen, amei muito, concordo com vc, uns amam e outros odeiam, ainda não li tormenta, estou doida para ler...

    Te convido a conhecer meu blog
    http://www.dailyofbooks.blogspot.com/
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Nina!
    Eu tenho os 3 livros lançados e parei em Tormenta. Gostei bastante de Fallen, mas achei a narrativa muito "lerda". Me apaixonei por Daniel ♥ e espero um dia terminar de ler... Achei uma ótima ideia, mas muito enrolada rsrsrs.

    Um beijo!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz por você estar comentando, porém peço que seja sem palavrões, ofensas, ou assuntos que não tem haver com a postagem.
Obrigada! :)